Activision confirma novo Call of Duty em 2019 e a volta do Single Player

Call of Duty Black Ops 4 foi um sucesso entre os fãs da franquia. Porém, muitos jogadores sentiram a falta de um modo single player.  Durante a conferência com os investidores, o CEO da companhia anunciou que o novo Call of Duty “será muito bem recebido pela comunidade”.

Para conquistar os fãs, o novo jogo que pode ser lançado agora em 2019 incluirá um modo campanha, um modo cooperativo e é claro um modo multiplayer. Ainda não sabemos se haverá Battle Royale no novo jogo, mas visto o sucesso do modo em BO4, é muito capaz que sim.

A única preocupação dos jogadores é  que a nova tendência do mercado é criar jogos multiplayers duradouros e que mantenham a comunidade unida durante muito tempo, como Dota 2, Counter-Strike, Rainbow Six e etc..  E a estratégia de lançar novos jogos da franquia anualmente pode dividir a comunidade ou até fazer com que os jogadores optem por outros multiplayers mais estáveis e estabelecidos no mercado.

Publicado
Sonhou um dia ser jogador profissional de e-sports. Tentou Team Fortress2, Dota2, Counter Strike, mas devido a falta de habilidade e a idade avançada, virou redator e animador de festa infantil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *