NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Dois novos personagens de Apex podem chegar ainda em Março

A primeira temporada de APex legends começa oficialmente em Março, e o que sabemos até o momento é que dois novos personagens podem ser adicionados ao novo jogo do momento. Algumas especulações já começaram a surgir na internet.

A primeira teoria é de que por volta de 5:31 no trailer oficial do jogo 2 silhuetas aparecem após uma porta se abrir, enquanto o narrador no fundo fala  “Who knows where the next champion will come from?”

Duas fotos circulam no fórum do Apex no reddit onde a maioria dos usuários concordam que ambos podem ser os próximos personagens.

A silhueta da esquerda seria um robô de capuz vermelho que estava disponível nos concept arts do jogo mas que até agora não foi usado. A única parte em que fomos capazes de encontrar a semelhança foi nas pernas onde a na silhueta foi uma espécie de coldre.

 

Já a silhueta da direita as especulações apontam para o personagem Talchum, uma lenda Coreana encontrada na arte oficial do Pathfinder.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo