ESPORTSNOTICIASPC

StarLadder organizará o segundo Major de CS GO do ano em Berlin

O que era só mais um rumor de twitter foi confirmado hoje! A StarLadder, que já organiza duas seasons anuais do se campeonato de Counter Strike, irá organizar o 15º Major da história, e o 2º do ano, na capital alemã, na Mercedes Benz Arena em Berlin entre os meses de julho e setembro.

Toda a atmosfera para esse anúncio foi criada depois que o CEO da StarLadder Alex “Alex007” Trushliako twittou que a empresa iria ser a casa do próximo Major, o que horas depois foi desmentido pelo próprio com a desculpa de que ele não conhecia muito bem sobre o cenário competitivo do game e que na verdade ele estava apenas anunciando mais uma temporada da StarSeries i-League que acontecerá na China no final de março.

As datas dos jogos já foram reveladas mas o local das etapas do Minor e também do New Challenges Stage ainda não foi definido, porém tudo indica que também acontecerá na cidade alemã já que há rumores de que a organizadora esteja construindo um estúdio para sediar jogos de League of Legends e PUBG, o que poderia acomodar facilmente os jogos de CS GO.

July 17-21 – Europe & Americas Minors
July 24-28 – CIS & Asia Minors
July 29 – Minor Play-in
August 20-25 – Challengers Stage
August 27-September 1 – Legends Stage
September 5-8 – Champions Stage

Via hltv.org

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo