NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

One Piece: World Seeker recebe seu sexto trailer

Com o lançamento marcado para 15 de março no Playstation 4, Xbox One e PC. One Piece: World Seeker recebe seu sexto trailer mostrando o sistema de carma que possibilitará uma interação maior com os membros da sua tripulação e os habitantes da ilha.

O blog oficial do Playstation publicou o seguinte texto:

Olá, Marujos! One Piece World Seeker está quase aqui — 15 de março marca o retorno de Luffy e sua tripulação. Como o Capitão Pirata Monkey D. Luffy, você irá explorar Jewel Island, uma terra dividida em duas pela guerra. Você precisará de todas as habilidades de Luffy para descobrir os muitos mistérios da ilha e ajudar seus cidadãos. Com isso, vamos mergulhar em algumas das características principais do jogo:

Sistema de Karma

Você não apenas terá de ajudar os locais e alguns rostos familiares, você também terá de construir relações com eles pelo sistema de Karma. Ao completar os muitos objetivos através de sua aventura, você irá destravar novas missões dadas pelos residentes da ilha ou até mesmo sua tripulação.

Completar as missões novas lhe dará pontos de habilidade, novas cenas de diálogo e às vezes até alguns itens raros. Se você for um colecionador absoluto, o sistema de Karma é o tesouro enterrado que você está buscando.

Atravessando a Ilha

O sistema de Karma é apenas um dos muitos aspectos de One Piece World Seeker, a travessia é outro componente. Você se locomoverá pela ilha usando as dinâmicas habilidades Gum Gum de Luffy. Grude em vários objetos no mundo para ter uma visão melhor da ação ou para balançar de teto em teto.

Quando você realmente quiser cobrir uma boa distância, use a técnica Gear Fourth para transformar em um juggernaut de ar quente e tomar os céus usando arrancadas aéreas e planando.

Combate

O combate é mais uma característica importante. Ao usar o Sistema de Batalha Haki, você fará uma gama de ataques elásticos em seus oponentes. O modo Arm Haki dá a Luffy ataques de área grande, mas é muito mais lerdo em comparação, graças a distância enorme que precisa percorrer, e você também poderá bloquear ataques de armas de fogo neste modo, útil para derrotar Soldados que estejam na ilha.

Sentindo-se furtivo? Troque para o Haki de Observação e evite inimigos por completo. Você também pode checar as posições dos inimigos pelas paredes para planejar seu próximo ataque ou se esgueirar até seus inimigos sem ser notados e matá-los com um tiro só. Há muitas outras técnicas Haki para aprender, você terá que jogar para ver todas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo