MOBILENOTICIAS

PUBG Mobile e Resident Evil 2 lançam modo Zombie: Survive Till Dawn

A Tencent Games e a PUBG Corporation anunciaram hoje o lançamento de “Zombie: Survive till Dawn”, uma colaboração crossover entre PUBG Mobile e Resident Evil 2. No final de 2018, PUBG Mobile anunciou nas Global Finals de PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018 a parceria com Resident Evil 2 da Capcom. O anúncio gerou interesse significativo e culminou no lançamento deste novo modo de jogabilidade.

A jogabilidade tem três dias e duas noites numa ronda de 30 minutos que inclui 60 jogadores com a habitual estrutura de PUBG Mobile. Os jogadores vão encontrar múltiplos zumbis da série Resident Evil 2 como o Polícia, o Licker, e o G1 bem como outros zombies criados pela equipe de PUBG Mobile.

A medida que Survive till Dawn passa do dia, entardecer até à noite, os zumbis tornam-se consideravelmente mais agressivos e serão um desafio significativo para os jogadores de PUBG Mobile. Durante o dia os jogadores podem derrotar os zombies a longas distâncias e “farmar”. O entardecer prepara os jogadores para lutar contra os zombies à medida que se tornam mais perigosos e a visibilidade cai. A noite torna os zombies furiosos e os jogadores terão confrontos PvP limitados devido à baixa visibilidade. Os personagens lendários de Resident Evil 2, G (nível 1) e Tyrant, também vão aparecer aleatoriamente no jogo durante os períodos de noite. Os jogadores também podem ganhar o conjunto de skins de Leon e Claire, e as personalizações de Ada e Marvin, que são personagens populares em Resident Evil 2.

“O nosso anúncio desta cooperação com Resident Evil 2 gerou bastante burburinho nos média e nos fãs de ambos os jogos,” disse Vincent Wang, General Manager do Global Publishing Center na Tencent. “Estamos entusiasmados por lançar Survive till Dawn, um novo modo de jogabilidade que oferece o melhor das nossas duas plataformas de jogos. A série Resident Evil é icônica entre os jogadores e antecipamos apoio incrível para esta jogabilidade que empurra os jogadores para sobreviver a uma noite de terror.”

PUBG MOBILE desfrutou de sucesso sem precedentes desde o seu lançamento; PUBG Mobile excedeu 30 milhões de utilizadores ativos por dia e 200 milhões de downloads em 8 meses. Em 2018, PUBG Mobile levaram para casa múltiplos prêmios e nomeações, apenas oito meses após o lançamento do jogo. O jogo ganhou três prêmios nos Google Play Awards no mês anterior, incluindo o de “Melhor Jogo”. Também ganhou o “Jogo Mobile do Ano” nos 2018 Golden Joystick Awards e recebeu nomeações dos The Game Awards e da App Store.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo