NINTENDONOTICIASSWITCH

SMITE chegou no Nintendo Switch, grátis para jogar

Os jogadores do Nintendo Switch agora podem jogar com mais de 100 deuses icônicos de todas as partes do mundo em suaves 60 frames por segundo. Além disso, os jogadores não vão precisar serem inscritos no Nintendo Switch Online para se divertir nos modos de jogo multiplayer.

SMITE é a primeira e única arena de batalha presente nas cinco maiores plataformas: PC, Mac, Xbox, PlayStation 4 e, agora, no Nintendo Switch. O jogo também introduziu recentemente o jogo entre plataformas e a progressão compartilhada. Os jogadores do PC, Xbox e Switch poderão jogar com e contra seus amigos no campo de batalha de deuses. Além disso, quando os jogadores associarem as cuas contas, eles poderão usar suas divindades desbloqueadas, aparências e progressão entre todas as plataformas que oferecem esse suporte.

SMITE é gratuito para jogar, sem nenhuma mecânica “pay-to-win”. Os jogadores podem comprar aparências para customizar seu elenco de personagens. Todos os personagens podem ser conseguidos usando a moeda existente dentro do jogo, e SMITE também oferece pelo Pacote Supremo dos Deuses, que libera todos os deuses jogáveis atuais e futuros por apenas um valor fixo. Esse pacote inclui o as mais recentes adições Arthur e Merlin, bem como Jormungandr, A Serpente do Mundo, que chega em breve a SMITE.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo