MOBILENOTICIAS

Razer Phone 3 cancelado?

A Razer declarou oficialmente uma reestruturação em seu quadro de funcionários, resultando na demissão de 30 funcionários da empresa. Rumores indicam que a maioria dessas pessoas estariam na divisão mobile da empresa e trabalhando justamente no Razer Phone 3, o que leva a crer que não teremos uma nova versão da linha Razer Phone. Em seu comunicado a Razer disse:

“Em nossa divisão móvel, havia alguns membros da equipe que foram dispensados e outros que foram transferidos para outros novos projetos. Vemos ótimas oportunidades no espaço de jogos para celular que criamos com o Razer Phone e continuaremos a investir nessa categoria por meio de uma combinação de iniciativas de hardware e software. Estamos trabalhando em novos projetos móveis e compartilharemos as novidades quando estivermos prontos. O Razer Phone 2 continuará à venda e estamos comprometidos em apoiá-lo com as últimas atualizações e recursos.”

O cancelamento da linha de smartphones da empresa ainda não é oficial, embora tenha reconhecido que junto as demissões encerrou vários projetos, sem especificar quais.

Apesar das vendas da linha Razer Phone não serem bons, a empresa diz que continuará a apoiar o Razer Phone 2, seu modelo mais recente.

Via PhoneArena.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo