HARDWARENOTICIASPC

O lendário MX518 voltou!

Saudades do icônico MX 518? Ele voltou! A Logitech anunciou que irá trazer de volta para o mercado o mouse gamer G MX. Isto acontecerá pois, segundo a empresa, uma grande quantidade de fãs do modelo enviaram incansavelmente pedidos para que o modelo voltasse a ser comercializado. O design da nova versão lembra muito as versões antigas, mas seu hardware foi atualizado, como por exemplo novo sensor.

Sensor este que será o Hero 16K da própria Logitech, que a fabricante estreou no mouse G Pro em 2018. A empresa tem feito isso para a maior parte de seus mouses mais populares. Além disso o mouse traz memória interna para salvar configurações definidas pelo usuário. Isso permite levá-lo para outro PC e manter as mesmas customizações feitas pelo usuário, sem a necessidade de fazer o download de um software e refazer os ajustes desejados pelo usuário.

Ele contará com os mesmos 8 botões programáveis e o mesmo formato exterior de sua versão original.

O Logitech G MX 518 já está em pré-venda em mercados internacionais pelo valor de aproximadamente 60 dólares. Ainda não há confirmação se ele será vendido oficialmente, ou quando, aqui no Brasil.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo