NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Red Dead Redemption Online receberá melhorias e novidades na próxima semana

Nessa próxima semana, a fronteira do beta de Red Dead Online será expandida com novos Eventos do Modo Livre, novos modos de Conflito e novas Corridas – tudo parte da primeira atualização na terça-feira, 26 de fevereiro. Esta atualização também traz a primeira leva de novas armas, roupas e gestos para o seu personagem, bem como uma série de melhorias e recursos para deixar o jogo mais equilibrado conforme detalhado na semana passada. Além disso, a partir de terça-feira, 26 de fevereiro, fique de olho em novos conteúdos e promoções especiais que serão disponibilizados a cada semana.

Nova jogabilidade
As novidades incluirão o Evento do Modo Livre Ciclo do Ouro, no qual os jogadores competem para controlar uma Armadura Dourada espalhafatosa e protetora. Lute para eliminar quem a veste para ganhar pontos e reivindicá-la como sua; depois vire o jogo e ganhe pontos pelas eliminações que fizer enquanto veste a armadura.

Os Desafios Competitivos dão uma fisgada nova com Desafios de Pescaria. Os Desafios de Pescaria são divididos em tipos – aceite o desafio e você receberá todo o equipamento necessário para competir, incluindo a vara de pescar e iscas artificiais e naturais específicas para o tipo de desafio, sejam grilos para um desafio em rio, lagostins para os pântanos ou minhocas para os lagos. Depois basta ir até um corpo d’água apropriado para participar – além disso, você não será incomodado por aqueles fora da lei que atiram feito loucos enquanto estiver realizando o desafio. Apanhe o maior peso total em peixes para vencer.

Além das novidades acima, também vêm aí três novos modos de Conflito nos quais jogadores e equipes competem para capturar e entregar alforjes, roubar espólios um do outro e sobreviver. Fique de olho em mais detalhes sobre Entrega Expressa, Espólios de Guerra e Pilhagem. As Corridas também terão uma nova variante com Corrida com Alvos, na qual jogadores a cavalo atiram em alvos para passar por checkpoints enquanto correm por uma pista até a linha de chegada.

Novas armas
B.D. & Co. está trazendo o rifle Evans de repetição, de alta qualidade e alta capacidade. A Escopeta Rara é a mais recente variante da poderosa arma longa de cano duplo da D.D. Packenbush: ostentando um acabamento em latão envelhecido vintage e uma coronha engenhosamente adornada. Ambas as armas estarão disponíveis através do catálogo Wheeler, Rawson & Co. e em armeiros locais.

Novas roupas e gestos
Uma vasta gama de roupas novas para personalizar ainda mais o seu personagem – como o Chapéu de Cascavel-Diamante ou o Colete Rutledge de pele – também está a caminho com novos trajes, jaquetas, botas, casacos, luvas, chapéus, coletes e mais. Além de todas as roupas que estarão disponíveis para você comprar quando quiser, fique de olho nas lojas e no catálogo para não perder itens especiais exclusivos que vêm e vão. Uma variedade de novos gestos também está a caminho – incluindo de tudo: de saudações a reações e provocações.

Conteúdo do acesso antecipado para PS4
Além da nova Corrida com Alvos, os jogadores de PlayStation 4 terão acesso antecipado à Corrida Aberta com Alvos, na qual você compete em um lugar aberto para atingir o máximo de alvos a cavalo. Jogadores de PS4 também terão acesso antecipado à Faca de Mandíbula, uma arma branca singular com um cabo entalhado feito a partir da mandíbula de um animal abatido, a uma gama de novas opções de roupas e a 3 novos gestos.

XP bônus esta semana
Jogue o beta de Red Dead Online esta semana toda para ganhar 20% a mais de XP em todas as atividades antes do lançamento destas novas atualizações em 26 de fevereiro. E não deixe de ficar ligado em novos bônus, sorteios, promoções e atualizações de conteúdo que disponibilizaremos a cada semana, à medida que trabalhamos para construir, equilibrar e desenvolver o mundo de Red Dead Online.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo