COBERTURASE3NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rumor indica dois novos Xbox de nova geração para a E3 2019

O site francês JeuxVideo liberou um reporte onde informa que durante a E3 2019 nós seremos apresentados aos novos Xbox da nova geração. 

De acordo com eles, os novos Xbox tem o codinome “Lockhart” e “Anaconda.” Lockhart seria um aparelho de entrada sem um drive de disco e focado 100% na mídia digital. Já o Anaconda seria um Xbox high-end precificado de forma similar ao Xbox One X em seu lançamento, ou seja, perto dos 500 dólares.

Com relação as especificações, JeuxVideo disse que os dados foram vazados no fim de Janeiro e que confirmam a presença de HD’s SSD.

Xbox “Lockhart” Xbox “Anaconda”
CPU Custom 8 Cores – 16 zen threads 2 Custom 8 Cores – 16 zen threads 2
GPU Custom NAVI 4+ Teraflops Custom NAVI 12+ Teraflops GPU
RAM 12GB of GDDR6 memory 16GB of GDDR6 memory
Storage SSD 1TB NVMe 1 + GB / s SSD 1TB NVMe 1 + GB / s

Adicionalmente, a informação revelada pelo JeuxVideo diz que o lançamento do console estaria amrcado para o fim de 2020 e que Halo Infinite seria um título de lançamento. Ele também seria lançado tanto para o Xbox One e PC,  reforçando o conceito de que não existe mais geração de consoles.

Por fim, foi informado que um jogo da Ninja Theory, um estúdio adquirido recentemente pela Microsoft, seria disponibilizado no inicio de 2020.

Essa notícia é um rumor. Caso seja verdade, nós do Última Ficha vamos conferir de perto os novos consoles diretamente da E3 2019.

Fonte: Gematsu

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo