ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo herói em Overwatch! Suporte Baptiste é apresentado aos fãs

A Blizzard vem trazendo muitas novidades nesse início de ano em Overwatch, após as mudanças no sistemas da Overwatch League e da Overwatch Contenders, o lançamento do mapa Paris, a desenvolvedora mostrou aos fãs o novo herói do game, Baptiste.

A sua história foi revelada através de um vídeo no seu canal do Youtube. Até agora sabemos que ele teve um passado sombrio conectado ao grupo terrorista Talon e será um suporte no jogo. Suas habilidades de heal são em área, sua arma primária dá dano nos inimigos e também lança granadas que healam em área, além disso a sua habilidade cria um campo de heal em volta de si que também cura os aliados próximos. Outra habilidade do herói é o pulo, agachando-se e pulando após o herói consegue alcançar uma altura considerável.

O que mais me chamou a atenção no herói são a sua segunda habilidade, onde ele cria um campo de imortalidade e que pode desbalancear bastante o jogo, e a sua ultimate que cria uma espécie de escudo e que quando os tiros passam por ele o dano sobre os inimigos é potencializado e o heal de seus aliados também.

Ficamos na expectativa de como ele será introduzido no game já que normalmente heróis novos tendem a ser desbalanceados e considerados “roubados” pela comunidade. A data de lançamento do heróis ainda não foi anunciada mas você já pode testa-lo no server de testes do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo