NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Conheça Octane, novo possível personagem de Apex Legends

Enquanto aguardamos o anúncio oficial da Respawn Entertainment sobre os próximos personagens que serão liberados em Apex Legends, diversos rumores e vazamentos começam a surgir na internet. O mais proeminente de todos é o Octane, que já havia aparecido no vazamento de dados anteriormente, mas agora com um pouco mais de informação.

Aqueles que gostam de ler sobre a história dos personagens dos jogos, infelizmente terão que esperar mais até o lançamento oficial. Nada se sabe sobre o background do personagem, tudo que se tem até o momento são especulações baseadas na imagem que foi vazada.

Porém, para alegria dos jogadores que querem apenas saber do que Octane é capaz, uma imagem foi vazada mostrando as habilidades do personagem.

Sua habilidade passiva permite que Octane se cure gradualmente quando não estiver tomando dano. Sua habilidade primária faz com que 10% da sua vida seja consumida, aumentando 30% da sua velocidade por 5 segundos. Já a sua suprema ( Ultimate para quem é chato e gosta das terminologias em inglês ), disponibilizará um “Launch Pad” ( não faço a menor ideia de como irão traduzir isso ) onde os jogadores que entrarem serão içados ao ar.

 

Como diria aquele famoso meme, vamos ver o que vem por ai. Nao da pra saber ainda. A expectativa é que os novos personagens estejam disponíveis no lançamento da Season 1 de Apex Legends que ocorrerá em Março deste ano.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo