NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Horizon Zero Dawn comemora seus 2 anos com mais de 10 milhões de cópias vendidas

A Guerrilla Games está muito feliz com seu jogo Horizon Zero Dawn. Além de ter sido muito bem recebido por todos quando foi lançado, ele completou 2 anos desde seu lançamento e ultrapassou a marca das 10 milhões de unidades vendidas.

Essa informação assim como muitos outros detalhes do jogo foram descritos oficialmente no Blog da Playstation. Abaixo vocês poderão ver alguns destaques.

Programa Piloto

Os protótipos dos elementos de jogabilidade de Horizon Zero Dawn começaram a ser criados em 2010, numa época em que a maioria do estúdio ainda estava dando os toques finais em Killzone 3. Nos mais antigos, a equipe ainda nem tinha um modelo dentro do jogo para Aloy, já que ela ainda estava sendo desenvolvida. Em vez disso usaram o modelo de Jammer, o piloto Intruder de Killzone 3.

Easter Egg

Uma máquina inicial teve seu protótipo colocado apenas como um holograma estilo ‘easter egg’ em outro de nossos jogos, Killzone Shadow Fall, que saiu em 2013. Chamado de Predator, esta máquina acabou não entrando em Horizon Zero Dawn. Entretanto, vários de seus padrões de comportamento foram usados para criar o perigoso Sawtooth.

Nasce uma Estrela

As falas — ou melhor, os barulhinhos — da bebê Aloy, foram feitos por um bebê de verdade: a filha de três meses do Supervisor Musical/Designer de Som Lucas van Tol, aqui da Guerrilla. Sua performance foi gravada num período de quatro dias, do conforto de casa, onde seu pai montou uma área de gravação perto de seu berço.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo