MOBILENOTICIASPC

Yu-Gi-Oh! Duel Links chega a 90 milhões de downloads

A Konami anunciou que seu jogo mais popular para dispositivos móveis e PC, o Yu-Gi-Oh! Duel Links já teve mais de 90 milhões de downloads. Para festejar este marco, a KONAMI veiculará a campanha “90 Million Download Celebration” (Celebração de 90 milhões de downloads) para que todos os duelistas recebam gemas grátis e descontos nas CAIXAS principais e mini.

Até 7 de março, os duelistas podem acessar o Yu-Gi-Oh! Duel Links e receber 500 gemas grátis de bônus. Além das gemas, todas as CAIXAS principais e mini que foram comercializadas desde o primeiro lançamento do jogo (CAIXAS 1 a 18) estarão em promoção com a garantia de que os jogadores receberão um cartão SR e um UR.

E valendo até 5 de março, os duelistas poderão comprar Vagrants e Master Gate Keys com desconto.

  • Vagrants – Os jogadores podem ampliar sua experiência ao incluir cinco Vagrants ao duelo. Ao derrotá-los, os jogadores serão recompensados com a enorme experiência adquirida.
  • Master Gate Key – Durante 30 minutos após usar a Master Gate Key, os jogadores do Yu‑Gi‑Oh! Duel Links poderão duelar contra duelistas lendários no Gate sem gastar as Gate Keys.

A campanha “90 Million Download Celebration” é complementada pela comemoração do 2.º aniversário do Yu-Gi-Oh! Duel Links, oferecendo aos duelistas a oportunidade de participar dos vários eventos do 2.º aniversário.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo