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Confira as principais mudanças no primeiro patch de Apex Legends

Após aproximadamente um mês de lançamento, o primeiro patch chega em Apex Legends com o principal foco em balancear os personagens e as armas.

Primeiramente nossa querida shotgun peacekeeper teve a velocidade de disparo ajustada. Os desenvolvedores da Respawn disseram que querem garantir que os jogadores tenham uma janela de vulnerabilidade caso eles errem o tiro. A Wingman também sofreu um pequeno (ou talvez grande) nerf. Agora nosso querido canhão de mão dispara mais lentamente e é menos precisa quando atirada no hip fire.

Além disso, ambas as armas serão mais difíceis de serem encontradas pelo mapa. Em contrapartida será mais fácil encontrar munição de Energia, dando mais chances aos jogadores de utilizar a Devotion e a Havoc, que foi recentemente adicionada ao jogo.

Outro ponto importante no balanceamento do jogo será a otimização e redução do Hitbox dos heróis Gibraltar, Caustic e Pathfinder. O objetivo é tornar todos os heróis utilizáveis. Caso essa mudança seja insuficiente para colocar os personagens no meta, existe a possibilidade de considerar outras mudanças como redução de dano e modificação nas skills do personagem.

Infelizmente não houve, e não há nenhum plano para buffar as duas piores armas do jogo. De acordo com os desenvolvedores da Respawn, a decisão de manter a P2020 e a Mozambique da forma como estão é para garantir uma “curva de poder”,  encorajando os jogadores a usar essas armas apenas em situações extremas e trocá-las assim que for possível.

Abaixo você confere o patch note na íntegra:

Wingman

  • Rate of fire reduced from 3.1 -> 2.6
  • Skullpiercer Headshot damage multiplier reduced from 2.5 -> 2.25
  • Increased base hip fire spread and decreased the rate at which hip fire spread decays (shrinks back down).

Peacekeeper

  • Shotgun Bolt rechamber rate has been reduced for the Peacekeeper only.
  • Level 1 mitigation 10% -> 7.5%
  • Level 2 mitigation 20% -> 13%
  • Level 3 mitigation 25% -> 16%
  • Wingman and Peacekeeper availability has been reduced in all zone tiers.
  • Increased availability of energy weapons & ammo in all zone tiers.

Additional patch notes

  • Caustic occasionally causing disconnects while throwing his Ultimate.
  • Pathfinder occasionally causing disconnects when activating a Survey Beacon.
  • Players occasionally causing disconnects when removing an attachment.
  • Gibraltar occasionally causing disconnects when pulling up his Gun Shield.
  • Players occasionally causing disconnects when entering Spectate Mode.

COMING IN SEASON 1

Major balance changes

  • Hit box size reductions and optimizations for Caustic, Pathfinder and Gibraltar
  • We’re better sizing hitboxes to character gear & model
  • Since these adjustments have a MAJOR impact on the game, we want to make sure there aren’t any major bugs, so we didn’t want to rush them out
  • If these adjustments prove to be insufficient, we’ll consider additional adjustments during Season 1

Minor balance changes

Caustic

  • Traps – Reduced cooldown to 25 seconds from 30 seconds
  • Traps – Increased radius and proximity radius by about 10%
  • Traps – Removed a 1 second delay on the smoke dealing damage to players

Pathfinder

  • Insider Knowledge – Increased the number of beacons in the world to 12 from 10

Lifeline

  • Care Package – Removed slight chance that level 4 armor and helmets will drop

Wraith

  • Into The Void – Cooldown increased from 20 -> 25 seconds

Bangalore

  • Double Time – Reduced move speed bonus to 30% from 40%

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

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