COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA PLAY 2019 está confirmada, mas sem a tradicional conferência

Essa E3 está mais estranha a cada novo anuncio. Depois da gigante Sony falar que não participaria neste ano no evento, a Electronic Arts falou que veremos a quarta edição do evento, mas sem a tradicional conferência e tendo importantes mudanças. Confira abaixo as novidades.

Antes de mais nada, a EA confirmou o evento para os dias 7 a 9 de Junho, ou seja, ele iniciará na sexta feira e acabará no domingo. Essa já é a primeira grande mudança, pois o evento ia normalmente de Sábado até Segunda feira. Felizmente nós do Última Ficha já estaremos em Los Angeles na sexta feira para cobrir o evento.

Embora ainda não exista um horário definido, a EA PLAY 2019 acontecerá no tradicional Holywood Palladium e a sexta feira será um evento mais exclusivo para convidados e imprensa. Já a Fan Fest acontecerá no sábado e domingo. Adicionalmente, a EA confirmou que o evento continuará sendo gratuito.

A segunda grande mudança, é que a EA falou que não veremos a tradicional conferência de imprensa. Ao invés de vermos muita gente falando de muita coisa, a EA optou por fazer diversas transmissões ao vivo ao longo dos dois primeiros dias com as equipes de desenvolvimento dos jogos.

Por fim, será possível jogarmos os grandes jogos da empresa na EA PLAY. Ainda não foi confirmado o que estará jogável, mas todos estão ansiosos para ver o Star Wars Jedi: Fallen Order, o novo Need For Speed, atualizações sobre Apex Legends e até um novo jogo no mundo de Titanfall.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo