NINTENDONOTICIASPCSWITCH

GRIS recebe update gratuito Undone

O Nomada Studio e a Devolver Digital lançaram GRIS Undone, uma atualização gratuita para o lindo jogo de plataforma narrativa com artes conceituais e faixas de música não utilizadas na versão final do jogo, como uma celebração pela marca de 300.000 unidades vendidas. GRIS está atualmente com 15% de desconto no Nintendo Switch e PC via Steam, Humble e GOG.

Confiram nossa análise de GRIS

A atualização GRIS Undone adiciona um navegador elegante para os fãs ouvirem uma coleção de músicas do grupo Berlinist que não fizeram parte do lançamento do jogo final, bem como designs e artes conceituais não utilizados do diretor criativo Conrad Roset. Incluído na coleção está uma versão alternativa do tema musical do jogo e os primeiros designs para o icônico vestido de Gris.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo