NINTENDONOTICIASSWITCHVR

Nintendo Switch ganhará VR através do mais novo Kit LABO

De forma completamente inesperada a Nintendo anunciou que o Switch entrará na onda de VR. Através de seu kit de construção LABO, o quarto kit trará a experiência VR para o console da Nintendo.

Ele virá em duas formas. A primeira custará U$ 80,00 (foto acima) e trará o set completo com o óculos, jogos e 5 designs de caixas de papelão. Já o segundo modelo será mais simples e custará U$ 40,00 (foto abaixo) e conterá somente o óculos e a bazuca de papelão. É importante ressaltar que caso compre a versão menor, será possível comprar os outros moldes de papelão separadamente.

O Kit começará a ser vendido na América do Norte no dia 12 de Abril. Vale pontuar que somente jogos específicos receberão suporte ao VR e não será possível jogar os jogos atuais em VR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo