NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Firestorm, Battle Royale do Battlefield V, tem tutorial vazado

O Battle Royale de Battlefield V está cada vez mais próximo e oficial. Chamado de Firestorm, o modo apresenta três variações de jogo diferentes: sozinho, dupla e esquadrão com até 4 jogadores, em um mapa na Noruega com capacidade de até 64 jogadores. O gameplay não tem nenhuma mecânica inovadora em relação aos modos já existentes de Battlefield.oOs jogadores caem no mapa, vão atrás de recursos e podem cumprir alguns objetivos para ganhar recompensas extras. As armas possuem três níveis diferentes de raridade e haverão mochilas de capacidades diferentes para carregar os itens.

A mecânica mais diferenciada frente à outros Battle Royales é o “gás”, que aqui aparece em forma de uma tempestade de fogo. Conforme ela vai fechando, o mapa vai sendo destruído, como por exemplo construções sendo demolidas com a invasão da tempestade. Será que se a tempestade te encostar você morrerá instantaneamente? Ou seguirá os padrões dos outros Battle Royales atuais?

 Ainda não há uma data oficial de lançamento do novo modo, mas frente aos vazamentos e à atual promoção de 50% no Battlefield V, é provável que saia ainda este mês.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo