COBERTURASE3NOTICIAS

Estamos confirmados na E3 2019

É isso ai caros leitores do Última Ficha. Mais um ano e mais uma E3 irá acontecer no mês de Junho. Pelo quarto ano seguido nós iremos mais uma vez para o maior evento de jogos do mundo trazer novidades, entrevistas e gameplay.

Neste ano iremos com uma equipe de três pessoas onde teremos dois novatos e o chatonildo de sempre (eu mesmo). Ao longo desses anos nós conseguimos desenvolver nosso relacionamento com as empresas de jogos e cada vez mais temos acessos a informação e oportunidades de jogos. Muito do que fizemos nessas três idas a E3 pode ser visto nas playlists abaixo.

Adicionalmente vale lembrar que para este ano a Sony já informou que não irá participar na E3 pela primeira vez em toda sua história, o que nos deixará tristes. Felizmente, a Microsoft já confirmou sua presença e que fará o maior evento de sua história. Existe também uma grande probabilidade de vermos seus consoles da nova geração.

A EA também confirmou que veremos a quarta edição da EA Play, porém, pela primeira vez, não veremos a tradicional conferência para os jornalistas. Temos que esperar e ver como será o evento e suas transmissões ao vivo. Felizmente eles falaram que os jogos estarão presentes para serem jogados e mal vejo a hora para jogar o novo Star Wars e o novo Need for Speed.

Dentre as empresas já confirmadas para o eventos, já temos a Square Enix levando suas grandes franquias (será que finalmente veremos o remake de Final fantasy 7?!) e a CD Projekt RED com seu antecipado Cyberpunk 2077. E quem também confirmou foi a orquestra de Kingdom Hearts que tentaremos cobrir mais uma vez.

*UPDATE: A Bethesda confirmou sua conferência e evento para o dia 9 de Junho e até o momento informou que irá mostrar mais de DOOM Eternal, além de muitas novidades.

*UPDATE 2: A Ubisoft confirmou seu evento para o dia 10 de Junho e contará com a tradicional conferência.

*UPDATE 3: A Nintendo confirmou que estará presente na E3 neste ano também. Ela ainda não deu nenhuma data ou informações sobre sua conferência, mas já confirmou etapas do campeonato mundial de Super Smash Bros Ultimate e Splatoon 2.

*UPDATE 4: A PC Gaming Show também está com conferência confirmada na E3. O evento focado tanto nos jogos como no Hardware de PC’s, irá acontecer no dia 10 de Junho as 1:00 p.m. ET (as 14:00 horário de Brasília).

Durante os próximos meses, até Junho quando começa a E3, iremos atualizar nosso site com as novidades para o evento, possíveis rumores, confirmações e nossas expectativas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo