NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira todos os vazamentos de Apex Legends com so possíveis novos conteúdos do jogo

Diferentemente da maioria dos jogos em que há trailers, demos, betas, early access e muita Hype, Apex Legends surgiu completamente do nada, sendo anunciado somente no dia do seu lançamento.

O resultado foi sem sombra de dúvidas incrível. O jogo simplesmente passou todos os rivais do gênero Battle Royale, atingindo a marca de mais de 50 milhões de jogadores em apenas um mês de seu lançamento.

No entanto, após todos os olhos se voltarem para Apex Legends, o jogo passou a sofrer vazamentos sobre os possíveis personagens e outras informações sobre o Battle Pass.

O primeiro grande vazamento veio de um tweet da AMD Gaming, onde eles revelam o roadmap de Apex Legends e as datas das próximas temporadas do jogo.

Se o post estiver correto, cada temporada durará 3 meses sendo a primeira lançada amanhã (12 de março), e as próximas em Junho, Setembro e Dezembro. Sendo que em cada uma delas, serão disponibilizados novos loots, personagens, skins e armas. Até o momento não há informação sobre novos mapas.

O segundo vazamento veio através do twitter de um dataminer chamado Shrugtal, onde o mesmo afirma ter conseguido acesso aos concept arts e modelos dos novos personagens do jogo e de uma nova Arma chamada L-Star.

Enfim, depois desse grande vazamento de dados só podemos esperar que Apex dure bastante tempo e continue trazendo boas atualizações e que todos os novos personagens sejam balanceados.

Abaixo estão as últimas imagens postada por Shugtal em seu twitter.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo