NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Sniper Elite 3 chegará ao Switch, continuação sendo feita e Sniper Elite V2 Remaster anuciado

Os fãs da franquia Sniper Elite tem muito o que comemorar. O desenvolvedor Rebellion Studios fez uma série de anúncios hoje a tarde.

O primeiro é que os fãs podem ficar tranquilos, pois um novo jogo da franquia já está sendo desenvolvido. O CEO Jason Kingsley anunciou oficialmente que uma sequencia do jogo está sendo feita, mas que está muito cedo para fazer qualquer tipo de anuncio.

Adicionalmente, também foi anunciado que Sniper Elite III Ultimate Edition chegará ao Nintendo Switch ainda neste ano. A versão de Switch trará duas novidades que serão compatibilidade com os controles de movimento e a possibilidade de um modo multiplayer local sem fio.

E por fim, a Rebellion anunciou que Sniper Elite V2 será remasterizado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo receberá diversas melhorias visuais, suporte ao HDR e 4K, virá com todos os DLC’s lançados, contará com novos personagens para a história, photo mode e modos online mais robusto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo