ESPORTSNOTICIASPC

Rainbow Six: Black Dragons, Faze, Liquid e Immortals garantem vaga na Dreamhack Rio

No último sábado os fãs do FPS da Ubisoft conheceram os primeiros classificados para o torneio de Rainbow Six da Dreamhack Rio de Janeiro. Participaram desse primeiro qualificatório as 8 melhores equipes do cenário nacional, a Black Dragons, Red Devils, INTZ, Liquid, Faze, Immortals, Pain Gaming e NiP (Ninjas in Pyjamas).

O classificatório foi realizado no formato de Playoffs com chaves dos vencedores e dos perdedores, na primeira rodada Faze, Liquid, NiP e Black Dragons se saíram vitoriosas em seus jogos e avançaram para as semifinais, enquanto que os derrotados foram para a chave dos perdedores para lutar por uma segunda chance no torneio.

Nas semi finais Team Liquid e Faze Clan se sagraram vitoriosas por 2×0 e garantiram suas vagas na competição, na chave dos perdedores a NiP enfrentou a Immortals e foi derrotada por 2×0, a Red Devils não teve a mesma sorte que a Immortals e não conseguiu segurar a Black Dragons e perdeu por 2×0.

Com isso as equipes classificados até o momento para o torneio são Liquid e Faze Clan, que se classificaram pelo chaveamento dos vencedores, e Immortals e Black Dragons vindo da chave dos perdedores. Ainda restam mais 4 vagas para o torneio, duas serão decididas no classificatório feminino que começa hoje e outras duas no dia 19 de Abril, quando qualquer time pode levar o seu computador e concorrer a uma chance de participar do torneio que acontece entre os dias 19 e 21 de Abril no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo