NOTICIASPC

Atualização no Steam link permite mais recuros de streaming

A Valve anunciou na última quarta-feira (14) uma atualização para o Steam Link que vai ajudar muito o streaming de conteúdo para outras plataformas (antes só era possível se o PC e o Steam Link estivessem na mesma rede) . O anúncio foi feito como parte de um update antes da GDC (Game Developers Conference) que acontece entre os dias 18 a 22 de Março.

A Build 688, ainda em beta, traz o recurso chamado Steam Link Anywhere, que será compatível com os dispositivos: Raspberry Pi e Android, não terá a necessidade de, assim como anteriormente, estarem na mesma rede para funcionarem. Porém não será qualquer rede que irá funcionar… segundo a Valve “Steam Link Anywhere permitirá que você transmita jogos de seu Steam Link de qualquer computador rodando o Steam, contanto que a máquina tenha uma boa velocidade de upload e o seu dispositivo Steam Link esteja numa boa conexão de rede”.

Para aqueles que desejam baixar a versão beta, segue abaixo os passos necessários:

  1. Atualize sua Steam Client para a versão beta, de 13 de Março ou mais recente
  2. Adicione e selecione “Outro computador”
  3. Siga as instruções de pareamento na tela

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo