NINTENDONOTICIAS

Rumor: Nintendo paneja lançar um smartphone

A Digitimes, um grande portal de tendências eletrônicas, lançou uma matéria hoje 18/3 onde afirma que tem fontes que indicam um flerte da Nintendo com o mundo dos Smartphones.

O Switch por si e só, já é um grande sucesso com mais de 32M de cópias vendidas, e a demanda mundial por mais “mobilidade” está sendo muito bem vista assim como visada por grandes empresas como a Xiaomi com seus modelos Blacksharcks ou mesmo a Google que anunciou sua entrada no mundo dos games com o Stadia, e nós estamos cada vez mais animados com essas transições.

E aparentemente essa movimentação toda também chamou os olhos da nossa amada Nintendo(odiada por alguns, massss haters gonna hate), que aparentemente quer um sistema que integre ao Switch e que esteja junto ao player 100% do tempo.

Confira a matéria da Digitimes aqui.

E aí o que vocês acham? Será que o Switch 2 será um smartphone que tenha conexão nativa com os periféricos da Big N?

Câmbio, desligo!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo