MOBILENOTICIAS

The King of Fighters All Star: não se anime, pode ser, que não seja nada do que você espera!

Estamos orfãos de KoF, e isso faz alguns anos, KoF XIV tem uma mecânica perfeita, mas peca e muito nos gráficos e animações o que fez com que o jogo não alcançasse todo o seu púbico, muitos questionavam a decisão da SNK por optar por gráficos em 3D, sendo que tínhamos o primor da perfeição em KoF XIII e seus belíssimos sprites, ainda que algumas decisões envolvendo o título (XIII) tenham sido controversas.

Aqui vale a recomendação do cana Sugarpunch (canal inglês) que faz análises lindíssimas de animações de jogos de luta, vou deixar aqui a de KoF XII:

E então a SNK anuncia The King of Fighters Al Star, masssssssssssssss, ele pode não ser o que estamos esperando, pois trata-se de um Beat’em Up mobile, basicamente é um jogo de fases que também possui uma mecânica de cartas, atualmente o jogo ja está disponível em Japonês, e vai embarcar no ocidente esse ano.

Confira o trailer com os SDM de todos os chars já disponíveis:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Um Comentário

  1. Poderia ter caprichado um pouco mais na análise. O jogo tem gráficos e jogabilidade ótimos para uma plataforma mobile, todos os personagens são viáveis – mesmo os de 3* – e há boa variedade de modos de jogo, com direito a um PvP amistoso em tempo real. As cartas servem apenas para deixar o personagem forte, exceto pelas Battle Cards, que “desbloqueiam” os “Ultimates” dos lutadores. Recomendo que baixe o .apk do jogo e experimente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo