The King of Fighters All Star: não se anime, pode ser, que não seja nada do que você espera!

Estamos orfãos de KoF, e isso faz alguns anos, KoF XIV tem uma mecânica perfeita, mas peca e muito nos gráficos e animações o que fez com que o jogo não alcançasse todo o seu púbico, muitos questionavam a decisão da SNK por optar por gráficos em 3D, sendo que tínhamos o primor da perfeição em KoF XIII e seus belíssimos sprites, ainda que algumas decisões envolvendo o título (XIII) tenham sido controversas.

Aqui vale a recomendação do cana Sugarpunch (canal inglês) que faz análises lindíssimas de animações de jogos de luta, vou deixar aqui a de KoF XII:

E então a SNK anuncia The King of Fighters Al Star, masssssssssssssss, ele pode não ser o que estamos esperando, pois trata-se de um Beat’em Up mobile, basicamente é um jogo de fases que também possui uma mecânica de cartas, atualmente o jogo ja está disponível em Japonês, e vai embarcar no ocidente esse ano.

Confira o trailer com os SDM de todos os chars já disponíveis:

Paulo Everton

Gamer, Gaymer e muito orgulhoso! Descobri os videojogos com 7 anos de idade, de lá para cá foi uma ladeira sem fim, horas gastas em frente a televisão e muita, mas muita mesmo, história para contar, vivi tantas vidas quanto consigo me lembrar, e quer saber? É muito bom não ser a si mesmo!
Botão Voltar ao topo
Fechar