NOTICIASPC

Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human irão para a Epic Games Store no PC

Hoje a Quantic Dream fez um grande anuncio sobre seus jogos Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human. Todos eles estarão perdendo a exclusividade nos consoles da Sony e estarão indo para o PC via a Epic Games Store. Inicialmente os três jogos serão exclusivos da Epic Games Store por 12 meses e depois a Quantic Dream poderá lançá-los em outras lojas como a Steam.

Ainda não existe uma data de lançamento paras os três jogos no PC. Heavy Rain e Beyond: Two Souls foram lançados no PS3 e receberam um remaster para o PS4. Já Detroit: Become Human foi lançado no PS4 e é o melhor jogo da empresa (confira aqui nossa análise).

Os três jogos já se encontram com um espaço reservado na store da Epic Games e podem ser vistos aqui para Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo