NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Katana ZERO e My Friend Pedro, da Devolver Digital, ganham novos trailer e data de lançamento

Devolver Digital lançou grandes novidades no mais recente Nintendo ‘Nindies Showcase‘ na GDC, com novos e emocionantes looks para Katana ZERO e My Friend Pedro.
O desenvolvedor askiisoft revelou que a história ninja viajante no tempo Katana ZERO está chegando ao Nintendo Switch no dia 18 de abril. Espadachins ansiosos podem assistir ao novo trailer e pré-encomendar Katana ZERO na Nintendo eShop a partir de hoje.

Uma das grandes sensações da E3 2018 (confiram aqui nosso preview), My Friend Pedro, explodiu novamente com um novo e intenso trailer de gameplay, que tem tanta ação de balé e armas que continua por mais de um minuto após o final do quadro. O desenvolvedor Deadtoast tem o prazer de anunciar que o My Friend Pedro chega ao Nintendo Switch e PC em junho.
Vale pontuar que a história do jogo tem início no Brasil com capirinha na Lapa (é sério)! Se quiser saber mais sobre essa história, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo