NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Live Gold está em promoção no Brasil

Uma boa oportunidade para quem tem interesse em assinar a Live Gold e quer jogar o multiplayer dos games no Xbox One surgiu essa semana. Até o fim do mês, ou seja, do dia 19 ao dia 31 de março, quem comprar três meses de Live Gold em lojas físicas vai poder manter a assinatura por mais três meses grátis. (Ou seja… o dobro do que você pagou)

Depois de realizar sua compra numa loja física, você vai precisar acessar o site www.resgatecodigos.com.br e seguir os passos para poder colocar seu comprovante de compra e receber um código pelo e-mail.

Para quem tem preguiça não pode, ou nao quer, ir em uma loja física – o desconto existe mas é um pouco menor. A loja digital vai dar 40% de desconto para quem comprar o mesmo período de 3 meses.

Lembrando que: Assinando a Live Gold até o final do mês dá tempo de aproveitar três dos quatro games pela Games With Gold, incluindo Metal Gear Rising: Revengeance.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo