NINTENDONOTICIASSWITCH

Novo Zelda anunciado para Switch, mas que não será feito pela Nintendo

Hoje durante a Direct dos Nindies, a Nintendo fez um anuncio interessante e confuso: Um novo jogo do Zelda (não confundam com o remake de Zelda Link’s Awakening), mas que não é um novo Zelda e nem está sendo feito pela Nintendo?! Confusos? O novo jogo se chamará Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer featuring The Legend of Zelda (pequeno nome) e está sendo produzido pela Spike Chunsoft juntamente com a Brace Yourself Games.

O jogo mistura os mundos de Crypt of the NecroDancer com The Legend of Zelda. Nesse jogo de ação que envolverá ritmo e precisão, você poderá escolher seu personagem, incluindo o Link ou a Zelda, para desbravar os campos e masmorras que serão geradas de forma procedural.

Por ser um jogo de ritmo, ele contará com 25 músicas remixadas da franquia que irão se adaptar ao seu gameplay.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo