NOTICIASPC

Atualização Point Blank Evolution chega em breve e de forma gratuita

A Ongame Entretenimento anunciou hoje que uma das atualizações mais aguardadas pelos fãs de Point Blank está à caminho do jogo. Chamada de Point Blank Evolution, o update trará uma reformulação completa na interface do jogo seguindo uma série de feedbacks, pedidos e sugestões que envolveu jogadores casuais, entusiastas e os principais nomes do cenário de e-Sports.

A atualização, que estará disponível gratuitamente para todos os jogadores em breve, toma alguns dos elementos preferidos da interface atual como referência para criar uma interface otimizada, mais funcional e moderna. A atualização Point Blank Evolution, que já está em fase de testes fechados por um grupo composto por GMs, jogadores selecionados e atletas do jogo, traz como principais mudanças as seguintes novidades:

– Reformulação na navegação por menus tornando ações mais simples e intuitivas tanto no menu da loja como no inventário dos jogadores

– Maior agilidade em funções como criação e gerenciamento de salas para facilitar o encontro de novas partidas

– Visualização completa do personagem em todas as telas do lobby vestindo equipamentos e usando as armas selecionadas

– Melhoria geral nos elementos gráficos, adequando-se com maior fidelidade à diferentes resoluções de monitores.

Para acompanhar a estreia da atualização Point Blank Evolution, a Ongame Entretenimento preparará também uma série de ações especiais que trará inclusive um novo arsenal de armas ao game. Estas e outras novidades em relação à atualização Point Blank Evolution serão divulgadas num futuro próximo.

Leandro Aguilera, Gerente de Produto na Ongame, comentou sobre a aguardada atualização: “O Point Blank Evolution marca uma nova era para o PB no Brasil reunindo as maiores sugestões do público e trazendo diversas melhorias ao jogo. Com esta atualização, jogadores novos e antigos aproveitarão o melhor que o jogo têm a oferecer.”

Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais “hardcore” que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de e-Sports renomadas nacional e internacionalmente. Com essas ações especiais, a Ongame faz questão de frisar que não há momento melhor para se começar ou retornar à ação frenética de Point Blank!

Crie sua conta e jogue Point Blank agora mesmo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo