NOTICIASPC

Control, Journey to the Savage Planet e The Outer Worlds serão exclusivos da Epic Games Store

A Epic Games Store está vindo com sangue nos olhos com acordos de exclusividade e mostrou seu poder nessa GDC. Depois de anunciar uma exclusividade de 12 meses com os três jogos da Sony: Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human, ela deu mais um passo em jogos antecipados.

505 Games anunciou ontem que seus dois jogos antecipados Control (feito pela Remedy Studios) e o jogo Journey to the Savage Planet (feito pelo Typhoon Studios) serão vendidos no PC exclusivamente pela Epic Games store. Esse acordo de exclusividade demorará 12 meses após o lançamento de cada jogo.

Confiram nosso preview de Control da E3 2018

  • Control: Em Control, a ideia é explorar um poder sobrenatural que se localiza dentro do prédio da Federal Bureau of Control (FBC). Por mais que externamente o prédio seja normal, quanto mais perto de seu centro, maior a incidência de poder e mais distorcido será o mundo. Mesmo dentro de um prédio “normal e sem graça”, será possível passar por lugares como ruas, um corredor de motel e muito mais. Assim como será possível ver dezenas de andares com vãos cada vez maiores. Control será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no verão norte americano (nosso inverno).
  • Journey to the Savage Planet:A ideia do jogo é que você será deixado em um planeta distante cheio de aliens e estará trabalhando para a empresa Kindred Aerospace, a quarta melhor companhia de exploração espacial. Sua missão será explorar esse mundo catagolagando a fauna e flora do planeta e vendo se será possível trazer a humanidade para esse lugar. Ele será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC

Em outra nota, a Obsidian Studios anunciou que The Outer Worlds, também estará na Epic Games Store. Esse acordo foi feito com a Private Division, uma subsidiária da Take Two. Neste caso, também veremos um acordo de 12 meses de exclusividade, porém, pela Microsoft ter comprado a Obsidian Studios, o jogo também estará disponível na Microsoft Store.

Abaixo será possível ver os inúmeros anúncios de jogos que serão lançados na Epic Games Store.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo