ESPORTSNOTICIASPC

Lincoln “fnx” Lau é o novo embaixador da MIBR

Depois de muita especulação sobre o futuro de Lincoln “fnx” lau, o duas vezes campeão mundial de CS GO com a lendária line com Fallen, Fer, Taco e Coldzera, foi anunciado como novo embaixador da MIBR.

Após deixar a line da SK Gaming no final de 2016, fnx ainda jogou pela Immortals por um tempo antes de ser dispensado pela equipe. Após algum período de inatividade voltou a ativa pela 100 Thieves, mas nunca conseguiu jogar pelo time já que por problemas de visto a equipe foi desfeita e começou a participar de campeonatos com o nome de NTC (Não tem como).

Sem sucesso em mais uma line, fnx voltou a streamar na Twitch e atraiu um grande público, o jeito irreverente do “primo”tanto dentro quanto fora do jogo sempre foram um diferencial para os fãs do jogador e é isso que a MIBR quer aproveitar tendo ele como embaixador, além do que, fnx também foi jogador da MIBR ainda no CS 1.6.

Através de um vídeo, a organização deu alguns detalhes sobre o que o player irá fazer na organização, como streams, bastidores de campeonato, eventos e, é claro, a influência dele nas redes sociais.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo