ESPORTSNOTICIASPC

Playoffs da Overwtach League começam hoje com representante brasileiro

Começam hoje os playoffs da Overwatch League! Durante a primeira fase tivemos muitas surpresas como o último lugar da Los Angeles Valiant (equipe que chegou aos playoffs da última temporada),  a primeira vitória da Shanghai Dragons (na última temporada perdeu TODOS os jogos), a atual campeã London Spitfire fora dos playoffs da primeira fase e os novatos da Vancouver Titans alcançando o primeiro lugar geral.

Os times que passaram para os playoffs da primeira fase, por ordem de classificação foram Vancouver Titans, New York Excelsior, Philadelfia Fusion, Toronto Defiant, Atlanta Reign, San Francisco Shock, Seoul Dynasty e Boston Uprising. Os confrontos começam hoje e se desenharam da seguinte forma:

  • Seoul Dynasty x New York Excelsior – 21/03 às 22:00
  • Boston Uprising x Vancouver Titans – 22/03 às 00:00
  • Atlanta Reign x Philadelphia Fusion – 22/03 às 22:00
  • San Francisco Shock x Toronto Defiant – 23/03 às 00:00
  • Semifinal 1 – 23/03 às 16:00
  • Semifinal 2 – 23/03 às 19:00
  • Final – 24/03 às 16:00

 

BRASIL NO JOGO!!!

Se tem Boston Uprising no jogo, tem Brasil também! O main support Alemao, com seu Lúcio da massa, não vem jogando muito durante essa primeira fase mas esperamos que ele entre no jogo e surpreenda, a até então invicta, Vancouver Titans. As emoções da Overwathc League você acompanha através da Twitch com narração em português e também em inglês.

 

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo