Anthem: Bioware confessa descontentamento, mas promete melhorias

Como todos pudemos acompanhar, o jogo Anthem foi um dos games mais esperados desse ano, e também foi um dos lançamentos mais flopados, frustrante, foi como reviver o No Man’s Sky tudo de novo, contudo não foram somente os gamers que se decepcionaram com este lançamento.

Casey Hudson o Diretor geral da Bioware fez um post no blog oficial, onde é possível sentir um pouco da frustração dele com o game, contudo ele também promete melhorias, ele comenta um pouco que os problemas só começaram a ficar visíveis quando o jogo foi liberado para milhares de jogadores.

“I’ve been in there playing with you since those early days (I’m a Ranger in Edmonton Oilers colors!) and it makes me sad to hear about any issues that would hold someone back from fully enjoying the game.  I take that very personally, and it’s been our top priority to get improvements out to you in the fastest, safest way.”

Estou jogando [Anthem] desde o inicio (Sou um Ranger nas cores de Edmonton Oilers!) e fico muito triste por ouvir problemas que impedem os jogadores de aproveitar o game por completo. Eu levo isso muito a serio, e se tornou nossa prioridade máxima garantir melhorias a todos vocês da forma mais segura e rápida o possível.

E você o que achou de Anthem, também se decepcionou? Acha que é possível o jogo melhorar a ponto de se tornar um marco positivo para a história dessa desenvolvedora que outrora amamos?

Câmbio, desligo

Publicado
Gamer, Gaymer e muito orgulhoso! Descobri os videojogos com 7 anos de idade, de lá para cá foi uma ladeira sem fim, horas gastas em frente a televisão e muita, mas muita mesmo, história para contar, vivi tantas vidas quanto consigo me lembrar, e quer saber? É muito bom não ser a si mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *