NOTICIASPC

Conheça o futuro visual da Steam

FINALMENTE! Parece que a Steam vai dar um tapa no seu visual e atualizar a cara de sua loja.

Durante a conferência da Valve na GDC 2019, Alden Kroll, representante da Valve, disse que a biblioteca da Steam passará por uma grande remodelação visual, onde cada usuário terá sua tela personalizada. O visual da loja ainda não contará com uma reformulação de visual.

A partir desta atualização futura, seus jogos recentemente jogados, a lista de seus amigos, os mais recentes updates dos seus jogos e sua coleção completa, serão repaginadas em uma página inicial.

Uma nova função bem útil para quem tem centenas de jogos será o uso de tags em seus jogos. Agora será possível classificar um game como “FPS”, “Corrida”, “RPG” ou o que o dono da conta quiser, e realizar uma pesquisa com as tags, tornando a busca mais fácil.

A Valve não revelou uma data oficial para esta atualização, porém, foi apurado pelo site PC Gamer que a empresa pretende lançar uma versão beta do visual durante o verão americano (entre junho e agosto).

Via PC Gamer.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo