Noob Saibot confirmado em Mortal Kombat 11 e Shang Tsung chegará como DLC

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios apresentam novo trailer de Mortal Kombat 11 revelando o retorno do ninja Noob Saibot. A novidade foi exibida durante o painel do evento Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2). Também foi anunciado Shang Tsung, o primeiro personagem de conteúdo para download (DLC) revelado por Mortal Kombat 11. O ator Cary-Hiroyuki Tagawa emprestará sua voz e aparência ao personagem icônico que ele interpretou no clássico filme Mortal Kombat de 1995.

Vale lembar que o beta fechado de Mortal Kombat 11 iniciará no dia 27 de Março para quem fez a pré compra do jogo no PS4 ou Xbox One.

Noob Saibot, uma vez conhecido pelo nome de Bi-Han, o Sub-Zero original, era um assassino de sangue frio, corrompido por anos de violência e maldade. Assassinado pelo inimigo de seu clã, Scorpion, Bi-Han foi ressuscitado como o fantasma Noob Saibot. Sombrio e misterioso, sua alma foi despojada de compaixão e remorso, e agora se considera o guerreiro perfeito, usando suas habilidades ninjas e fantasmas.

Shang Tsung foi o anfitrião do primeiro torneio de Mortal Kombat e servo fiel de Shao Khan. Um feiticeiro poderoso e metamorfo, ele absorve almas vivas para manter sua aparência jovem, enquanto se transforma em outros personagens para usar os movimentos de seus adversários contra eles próprios em batalha. Shang Tsung é um dos seis lutadores de DLC incluídos no Kombat Pack, que faz parte das edições Premium e Kollector’s de Mortal Kombat 11.

Noob Saibot e Shang Tsung são os mais recentes personagens a se juntarem à crescente lista de lutadores de Mortal Kombat 11. Ao seu lado estão os kombatentes já anunciados: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs e Kotal Kahn.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *