NOTICIASPC

The Witness é o próximo jogo gratuito da Epic Store

Para aqueles que ainda não sabem, a Epic Store vem dando jogos gratuitos mensalmentes para os seus usuários. Desta vez, o  jogo The Witness estará disponível para download entre os dias 4 e 18 de abril e será um ”free-to-keep”, e não apenas uma fim de semana gratuito.

Em The witness, você acorda sozinho em uma ilha estranha e cheia de puzzles sem saber quem você é e nem como chegou lá. O objetivo do jogo é explorar o mundo aberto em busca de pistas para recuperar a memória e de alguma forma encontrar o caminho de volta para casa.

O jogo atualmente está disponível na Steam por R$72,99 com excelentes avaliações. Não perca essa oportunidade de pegar mais um jogo incrível gratuitamente.

iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/9ytwNUMdbcE” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen>

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo