NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Devil May Cry 5 já vendeu mais de 2 milhões de unidades

A Capcom realmente está surfando em uma maré de competência e carinho com seus jogos e está vendo os resultados em suas vendas. Depois de grandes sucessos com Resident Evil 7 (mais de 5 milhões de unidades vendidas), Monster Hunter World (mais de 8 milhões de unidades vendidas) e do Resident Evil 2 Remake (mais de 3 milhões de unidades vendidas), agora é a hora de colher os louros com Devil May Cry 5.

Confira nossa análise de Devil May Cry 5

A Capcom anunciou que durante as duas primeiras semanas de Devil May Cry 5, o jogo já enviou mais de 2 milhões de unidades. Isso significa que entre os jogos vendidos, versões digitais e os  jogos que foram faturados para o varejo, mais de 2 milhões de cópias de Devil May Cry 5 estão “na praça”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo