NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

CD Projekt RED lançará dois jogos grandes até 2021

A CD Projekt RED atualmente tem dois grandes mistérios. O primeiro é a data lançamento do antecipado jogo Cyberpunk 2077 que “ficará pronto quando estiver pronto“. Já seu segundo segredo, também guardado a 7 chaves, é um novo jogo AAA que ninguém sabe qual ele seria.

Confira aqui nosso preview de Cyberpunk 2077 que fizemos na E3 2018 com direito a entrevista com o produtor do jogo

Porém, através de um post no forúm, a CD Projekt RED afirmou que veremos e jogaremos dois lançamentos AAA até 2021. Certamente um desses jogos será o Cyberpunk 2077 que recentemente perdeu seu escritor principal e que também confirmou sua presença na E3 deste ano. Com alguma sorte, veremos uma data de lançamento do jogo neste evento e iremos acompanhar ao vivo o anuncio, pois também estaremos presentes na E3.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo