Versão Beta de Mortal Kombat 11 inicia nessa semana, confira novo trailer

O Beta fechado de Mortal Kombat 11 começará no Brasil nesta quarta-feira (27) às 12h e chegará ao seu fim dia 1º de abril às 03:59. Todos os jogadores que fizeram compra antecipada do game pelas lojas digitais do PlayStation 4 e Xbox One ou edição física em parceiros selecionados receberão acesso ao Beta fechado, que vai apresentar cinco diferentes personagens com habilidades únicas e fatalities: Baraka, Jade, Kabal, Scarlet e Scorpion.

Os jogadores que participarem do Beta vão conferir um preview do sistema de customização, que oferece uma opção quase infinita de possibilidades para personalizar os ‘kombatentes’, apresentando variedade de skins, equipamentos,, habilidades especiais, cinemáticas de introdução e de vitória, taunts e Brutalities.

Os modos liberados no Beta incluem: partidas versus online e as Torres do Tempo– um modo single player que em que os jogadores podem testar suas habilidades cumprindo diversos desafios, agregando ainda mais à experiência Mortal Kombat.

Importante lembrar que é necessária uma assinatura da PlayStation Plus ou da Xbox Live Gold para participar de partidas multiplayer online durante o Beta, mas não para os conteúdos das Torres do Tempo.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *