NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Protótipo e especificações finais do PS5 teriam vazado

Mais uma vez temos um rumor que aponta novidades sobre o Playstation 5. O mais recente vazamento afirma que as informações abaixo vieram de uma fonte que afirma trabalhar em um escritório da SIEE em Soho (Londres). Como poderão ver, o PS5 seria anunciado no fim de 2019 e seria lançado no fim de 2020 (isso acabaria confirmando todas as previsões que estão sendo feitas sobre o lançamento da nova geração).

Hoje teremos o State of Play, o Playstation “Direct” da Sony

Adicionalmente, o PS5 contaria com uma GPU com a potência de 14 Teraflops. Comparativamente, o poderoso e novo Stadia da Google, teria a capacidade de 10.7 Teraflops. Hoje o PS4 Pro conta com 4.2 teraflops e o Xbox One X conta com 6.0 teraflops.

Por fim, a imagem de destaque nesta matéria seria a de um protótipo do PS5. Ainda não é possível afirmar que seria a cara final do PS5, mas é o desgin que mais agrada a todos que estão desenvolvendo o console.

Especificações técnicas finais da PlayStation 5:

  • Nome de Código: Epsilon
  • CPU: x86-64 AMD “Zen 2” 8 núcleos/16 threads a 3.2GHz
  • GPU: AMD Radeon “Navi” capaz de 14TFLOPS
  • Memória: 20GB -> 16GB de memória GDDR6 capaz de 860GB/s + 4GB memória DDR4 para o Sistema Operacional
  • Armazenamento: 1TB/2TB HDD
  • Anúncio Oficial: Terceiro ou Quarto trimestre de 2019
  • Lançamento Oficial: Quarto Trimestre de 2020

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo