NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Confiram os jogos gratuitos da Games With Gold de Abril

A Microsoft revelou os jogos gratuitos que estarão disponíveis para download em Abril de 2019 para os assinantes do plano Gold da Live. Vale lembrar que os jogos de Xbox 360 serão jogáveis no Xbox One graças a retrocompatibilidade.

Para o Xbox One, os assinantes Live Gold poderão fazer o download de The Technomancer (U$39.99) gratuitamente durante todo o mês de Abril. Já Outcast – Second Contact (U$39.99) ficará disponível para download a partir do dia 16 de Abril até o dia 15 de Maio.

  

Para o Xbox 360, Star Wars Battlefront II (U$9.99) ficará disponível para download do dia 1 ao dia 15 de Abril. Durante o resto do mês será possível baixar Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (U$19.99 ERP) gratuitamente.

  

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo