Judgment continuará sendo lançado no Ocidente. Ator preso terá personagem e voz substituído no jogo

Semana passada nós noticiamos que Pierre Taki, que faz o personagem Hamura, o capitão da família Matsugane do Tojo Clan, foi preso após uma operação anti drogas no Japão. No caso, Pierre Taki estava usando cocaína e foi pego em flagrante.

Desde então o futuro do jogo estava incerto, pois as vendas no Japão foram todas suspensas e não se sabia ao certo o que aconteceria com a versão Ocidental que está em processo de dublagem.

Porém, temos uma boa notícia. A SEGA anunciou que a data de lançamento do jogo no Ocidente está mantida e que para tal, eles irão substituir o modelo do personagem Hamura assim como sua voz japonesa. Provavelmente a versão Oriental terá o mesmo destino, mas ainda não existem informações oficiais.

Judgment será lançado para PlayStation 4 no dia 25 de Junho.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *