NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Streets of Rage 4 tem gameplay revelado

Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games lançaram um teaser do gameplay de Streets of Rage 4. No trailer podemos ver que a arte do jogo está completamente atualizada e modernizada. Nada mais justo, já que uma das empresas por trás do título é a mesma responsável pelo remake de Wonder Boy: Dragon’s Trap. Agora nos resta esperar a chance de colocar as mãos no jogo e ver se a jogabilidade vai ser fluida e se agradará até mesmo os saudosos jogadores da franquia.

Streets of Rage 4 ainda não possui plataformas definidas e nem mesmo data de lançamento.

Confira uma visão geral do trailer e do jogo pela Dotemu abaixo do video:

“O clipe mostra os nossos queridos amigos Axel e Blaze reunidos e distribuindo socos – com todos os novos movimentos – para um grupo novato de criminosos. O visual vibrante do Streets of Rage 4, cortesia da equipe por trás do incrível Wonder Boy de 2017: o remake The Dragon’s Trap, dá vida à cidade conturbada do jogo com um estilo fluido e exagerado. A animação desenhada à mão do jogo adiciona uma explosão de talento a todos os golpes, abrangendo ainda a estética arrojada aperfeiçoada da trilogia original.

Streets of Rage 4 é uma continuação a série principal depois de mais de duas décadas e vai revitalizar a jogabilidade baddie-bashing icónica com toques modernos e mais surpresas a serem reveladas. A equipe por trás de Streets of Rage 4 se inspira em uma vida inteira de amor por brawlers e tem o intuito de apresentar a novos fãs, e lembrar veteranos, o porquê de Streets of Rage ser uma das séries mais adoradas da Sega.’

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo