MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

GWENT foi anunciado para smartphones; primeira expansão – Crimson Curse – será lançada amanhã

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anunciou a chegada de GWENT: The Witcher Card Game para smartphones. Além disso – Crimson Curse – a primeira expansão de GWENT, será lançada nesta quinta-feira (28) para PC, PS4 e Xbox One.

GWENT para Smartphones

A versão para smartphone de GWENT permitirá que jogadores de todo o mundo experimentem GWENT onde estiver. A versão para smartphones chegará no final deste ano para iPhones. Detalhes sobre uma versão para Android serão anunciados em uma data posterior.

“Estamos nos preparando muito para adaptar o GWENT para smartphones”, disse Jason Slama, Diretor de Jogo de GWENT: The Witcher Card Game, da CD PROJEKT RED. “Lindos visuais à parte, adaptamos grande parte da nossa tecnologia, incluindo o GOG Galaxy, que impulsiona o modo multijogador de GWENT, para oferecer suporte a dispositivos móveis. Nossa visão de trazer o GWENT para smartphones combina o melhor que temos para oferecer, tanto em termos gráficos quanto de jogabilidade. Não posso esperar para compartilhar mais detalhes sobre o assunto ainda este ano.”

Lançamento de Crimson Curse

Crimson Curse é a primeira expansão de GWENT, introduzindo mais de 100 novas cartas para o jogo, muitas das quais irão girar em torno de novas habilidades e mecânicas. A expansão também adicionará cinco novos personagens líderes ao jogo, entre eles alguns favoritos dos fãs da série, bem como personagens nunca antes vistos nos jogos The Witcher.

Hoje é a última chance para os jogadores aproveitarem a oferta de venda antecipada de Crimson Curse. O pacote contém 40 barris de Crimson Curse por um preço especial, a skin lendária da Armadura Sangrenta do Ancião Sonegado, além do verso animado de uma carta temática de Crimson Curse. A oferta expira na data de lançamento da expansão (28).

Saiba mais sobre o pacote de venda antecipada

A expansão Crimson Curse será lançada para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de março. Para mais detalhes sobre Crimson Curse, visite o site oficial da expansão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo