NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5PSP VITA

Só no Playstation: vídeo sugere mais foco em exclusivos por parte da Sony

Os jogos exclusivos de PS4 foram, sem dúvidas, a grande razão pela qual a Sony dominou corações e mentes ao longo dessa geração. Nessa sexta-feira (29), a empresa lançou um vídeo com uma série de imagens de alguns dos seus principais jogos.

Nos meios dos negócios nada é por acaso. Frente à tanto anúncio nas últimas semanas, a escolha da Sony de soltar um vídeo desses serve para firmar o chão. Parece que a estratégia da Sony vai seguir sendo os lançamentos exclusivos. Se lembrarmos o suposto vazamento das configurações do PS5, é possível mesmo que a empresa mantenha a mesma estratégia para a nova geração: excelentes jogos para, principalmente, hardcore gamers.

Segue abaixo a peça promocional mostrando cenas de Days Gone, Ghost of Tsushima, God of War, Horizon Zero Dawn, Marvel’s Spider-Man e The Last of Us Part II. A questão é, onde está Death Stranding?

https://youtu.be/_yHssX9lc4E

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo