COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo participará na E3 2019 com campeonatos de Smash e Splatoon 2. Mais será revelado futuramente

A Nintendo confirmou oficialmente sua participação na E3 de 2019. Antes de mais nada, é possível ver o site oficial para o evento aqui.

Até o momento foi confirmado que veremos o campeonato mundial de Splatoon 2 assim como a de Super Smash Bros Ultimate. Ambos campeonatos acontecerão no dia 8 de Junho.

“Nós vamos mostrar alguns dos melhores jogadores em um dos nossos melhores jogos em um evento internacional” disse Doug Bowser, o vice presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America. “Quer esteja torcendo por seu jogador favorito que ou então só quer ver uma competição de alto nível, será possível ver os destaques desse evento na comunidade da Nintendo que aproximará as pessoas”.

A E3 acontecerá entre os dias 11 e 13 de Junho e a Nintendo deverá relavar sua conferência e atrações nos próximos meses. Nós do Última Ficha estamos já confirmados para cobrir o evento presencialmente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo