NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Uma Sepultura no Mar é o Novo Capítulo no Diário de Desenvolvimento de The Dark Pictures – Man of Medan

Produzir um jogo verdadeiramente misterioso e assustador não é uma tarefa fácil, mas o time  de desenvolvimento Supermassive Games é mestre na arte de fazer jogadores pularem da cadeira e gritarem de satisfação com suas sinistras surpresas virtuais.

Conheça os bastidores da produção de The Dark Pictures – Man of Medan no mais novo Diário de Desenvolvimento do game, chamado Uma Sepultura no Mar. Neste capítulo vamos mergulhar na arte da criação de sons e movimentos que ajudam os jogadores a imergir no mundo de The Dark Pictures – Man of Medan. Das detalhadas animações de movimento de barco – que correspondem com a captura dos movimentos dos personagens dentro dele – à gravação real de uma embarcação cruzando o mar e batendo contra suas ondas no processo, precisão e veracidade trabalham de forma orquestrada para  criar os inúmeros momentos empolgantes que envolvem os jogadores e ajudam a trazer o mundo do game à tona.


The Dark Pictures – Man of Medan está previsto para o terceiro trimestre de 2019 nas Américas, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo