NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Veja Seto Kaiba, da série Yu-Gi-Oh!, em ação no novo trailer de JUMP FORCE

Seto Kaiba, CEO da KaibaCorp e o principal antagonista de Yugi Muto em Yu-Gi-Oh! é capaz de causar uma quantidade imensa de dano com suas criaturas Dragão Branco de Olhos Azuis e Obelisco, o Atormentador. Seto Kaiba estará disponível em Maio de 2019 como um personagem DLC avulso, ou como parte do Passe de Personagem de JUMP FORCE. Este passe é vendido digitalmente por $29.99 (dólares), e inclui nove personagens que serão lançados ao longo dos próximos meses. Ele também dará acesso antecipado exclusivo à estes personagens (quatro dias de antecedência de seus respectivos lançamentos), além de liberar novas habilidades e elementos de uniformes para customização do Avatar.

JUMP FORCE celebra o 50º aniversário da revista japonesa Weekly Shonen Jump com a reunião das franquias mais populares desta publicação, incluindo DRAGON BALL ZONE PIECENARUTO SHIPPUDEN, e muito mais em um eletrizante jogo de luta.

Com legendas em PT-BR, JUMP FORCE já pode ser encontrado nas principais lojas do país para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM®.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo